quinta-feira, 8 de novembro de 2012

2ª CAMPANHA UM NATAL MAIS FELIZ




Olá pessoal, já começaram as doações para a 2º campanha um Natal mais feliz, esta ação é realizada anualmente por um grupo de amigos Triunfenses que tem como intuito proporcionar as crianças de comunidades carentes um Natal mais feliz, com distribuição de brinquedos, entre outras coisas.
O sucesso desta campanha depende do coração solidário de cada um. Pequenos gestos geram grandes transformações. Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal? Doe alimentos, brinquedos (para alegria das crianças), etc.
Este ano iremos distribuir algumas cestas básicas para as famílias das crianças mais carentes que estiverem no local.
Solidariedade é isso. Quando nos mobilizamos por outrem é por nós mesmos que nos mobilizamos em primeiro lugar. Quando somos solidários, os primeiros beneficiários somos nós, que assumimos nosso lugar na história, deixamos de ser as “vítimas”, os “chorões”, os queixosos, os desesperançados. Só a solidariedade resgata para nós a grandeza e a dignidade com que o criador nos fez, plenos de sentido existencial e imensamente ricos de possibilidades.
Os interessados em ajudar podem entrar em contato pessoalmente, ou por telefone, com Josimar Riberio (9914-9680), Manoel Cicero (9689-7877),  Edrian Tavares (9620-6459), Alan Neifson (9980-3739) ou ainda enviar e-mail para Josimar_ribeirolm@hotmail.com
Qualquer doação será muito bem vinda!
Para mais informações sobre as ações realizadas.

 A solidariedade é, sem sombra de dúvidas, a forma maior de alguém expressar o seu amor”.

Vejam as fotos da 1ª campanha um natal mais feliz de 2011






















 



 

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário