domingo, 3 de fevereiro de 2013

Marília Gabriela recebe o pastor Silas Malafaia, líder da Igreja “Assembleia de Deus – Vitória em Cristo”


                         Confira as Melhores Frases da Entrevista

• Safado, bandido e caluniador têm em todo lugar.

• Eu amo os homossexuais como eu amo os bandidos.

• As ofertas que eu recebo, não são só de pessoas da minha igreja. (Sobre o dízimo)

• Eu não devo nada e não tenho o que temer.

• Meu patrimônio é de R$ 4 milhões, R$2 milhões são da minha editora.

• O que a Forbes está dizendo é mentira. (Sobre matéria publicada na revista Forbes)

• Há 25 anos eu não tenho salário de pastor.

• Nos últimos cinco anos eu vendi mais de um milhão de livros por ano.

• Não tem dados que declarem que eu tenho R$ 300 milhões de reais. (Sobre matéria publicada na revista Forbes)

• Meus pais são pioneiros em ensino teológico.

• Deus trabalha com uma lei de recompensa.

• Pastor é apenas um condutor.

• O homossexualismo é um comportamento.

• Eles querem uma lei para atacar e atingir àqueles que querem. (Sobre os homossexuais)

• Se tiver pastor homossexual, ele perde o cargo.

A autoridade da bíblia é condenar o pecado.

• A bíblia define o que é pecado.

• Eu estou aqui para condenar o pecado.

• O que muda é a tecnologia, o homem é a mesma coisa.

• Eu não estou aqui para impedir ninguém de ser homossexual.

• Eu não acredito que dois homens e duas mulheres tenham a capacidade de criar um ser humano. (Sobre os homossexuais)

• Eu abdiquei do salário da minha igreja.

• Tudo que sai da legalidade do casamento, sou contra. 

Fonte: www.avivamossoro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário