segunda-feira, 23 de junho de 2014

FOTOS: MUTIRÃO DA SAÚDE



A Prefeitura Municipal de Triunfo Potiguar/RN, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta segunda-feira, 23, um mutirão da saúde, no Centro de Saúde, Iranir Gurgel.
Objetivo deste mutirão foi de proporcionar mais saúde para a população triunfense. Onde foram desenvolvidas varias ações: HIPERTENSO E DIABÉTICO: (Glicemia, verificação de P.A).  CÂNCER DE PRÓSTATA: (consulta médica com triagem para coleta de PSA); HIV: (teste rápido de HIV, Sífilis e entrega de preservativos). CÂNCER DE COLO UTERINO: (consulta ginecológica de enfermagem com exame citológico). CÂNCER DE MAMA: (consulta de enfermagem). SAÚDE BUCAL: (aplicação de flúor, busca ativa de lesões de boca e face). FISIOTERAPIA, PSICOLOGIA, FONOAUDIOLOGIA. Também estava presente o hemocentro de Mossoró, na ocasião varia pessoas doarão sangue, aumentado assim o banco de sangue do Hemocentro. Pois neste período de festas juninas muitas pessoas precisam de sague. “EU” Josimar Ribeiro parabenizo esses heróis que doaram sangue, ou melhor, que salvaram vidas.

A participação musical ficou por conta de Valinho do Acordeon.

O mutirão foi um sucesso. 


Caminhada dos profissionais de saúde pelas principais ruas da cidade

 Verificação de P.A e Glicemia
 Coleta de PSA e teste de HIV
Ultrassonografia 
 Saúde bucal
Doando sangue o Agente Comunitário de Saúde (Josimar Ribeiro), o Secretario de Saúde (Antonio Estevam) e o empresário (Francinildo Batista).
Limpeza de pele 

Forro com Valinho do Acordeon.



https://plus.google.com/u/0/photos/101719230573828840288/albums/6028298294528105393

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário