quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Guarnição comandada pelo Sargento Tarcio prende suspeito de assassinar o Leonardo Macêdo em Triunfo Potiguar


A Polícia Militar acredita que prendeu há poucos instantes um dos suspeitos de ter matado o médico ultrassonografista   Leonard Macedo, de 43 anos, na manhã desta quarta-feira, 30, quando chegava para trabalhar em sua clínica de ultrasonografia no município de Triunfo Potiguar.
O nome do suspeito é Paulo César Cabral. Ele nega. A prisão foi realizada pela guarnição do sargento Tarcio Fernandes, de Campo Grande, que estava na companhia dos PMs Osório, Cesar e Dutra. O preso foi levado para averiguação. O sargento Tarcio disse que fez várias diligência sontem na viatura da PM na região onde o veículo usado no crime foi abandonado, porém não encontrou suspeitos.

Na manhã desta quinta-feira, 1, iniciou as buscas, só que desta vez usando seu carro particular. Daí encontrou o suspeito, que é chanado de César, saindo de dentro do mato, sozinho, todo arranhado. Ao aborda-lo, o suspeito não soube explicar o que estava fazendo na região e recebeu voz de prisão, sendo conduzido em seguida para a presença do delegado Erick Gomes, de Caraúbas, a quem compete investiga-lo.

 O sargento Tarcio disse que recebeu informação que os outros suspeitos do crime ainda estão no mato na região, pediu reforço e retornou para fazer mais buscas. Acredita que ainda hoje, com ajuda da população, consegue prender os outros suspeitos da morte do médico Leonard Macedo.

Ainda na manhã desta quarta-feira, 30, os policiais encontraram o carro e uma camisa nas proximidades do veículo. Na manhã desta quinta-feira, 1 de outubro, os policiais encontram Paulo César Cabral sem camisa e todo cortado possivelmente de espinhos de jurema numa região afastada, possivelmente tentando pegar carona.

Para o policial, as chances são grandes de o preso ser o atirador que tirou a vida do médico, considerando as caracteristicas descritas pelas testemunhas, a questão da camisa, a localização que se encontra e as explicações desencontradas dadas aos policiais. Tarcio Fernandes continua nas buscas.

Fonte: Site Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário