terça-feira, 29 de março de 2016

Campanha para o enxoval da criança de Juciara Maria da Silva


Olá pessoal, eu sou Josimar Ribeiro e trabalho como Agente Comunitário de Saúde no município de Triunfo Potiguar. Hoje fui fazer minhas visitas de rotina, e ao chegar à residência de Juciara Maria da Silva que mora no sitio São Paulo, começamos a conversar  e ela contou-me sua situação. A mesma passa por dificuldades e pede ajuda da população, ela está grávida de nove meses e a data prevista para o parto é dia 04 de abril do corrente ano. E até o momento não tem nada para o bebê. Mora em uma casa de taipa de dois cômodos.
O problema maior de Juciara está na falta de estrutura para receber esta criança, faltam alimentos e roupas, ou seja, falta tudo. Nesse momento ela necessita da ajuda das pessoas, ela disse que recebe qualquer coisa de criança mesmo que seja usada. E um dos problemas é que ela não sabe o sexo da criança. Então, podemos doar produtos que seja unissex. 
OBS: As pessoas que forem fazer as doações marcamos o local e eu vou pegar.   

Os interessados em ajudar nesta campanha podem entrar em contato pessoalmente, ou por telefone comigo: Josimar Ribeiro (99914-9680), ou ainda enviar um e-mail para Josimar_ribeirolm@hotmail.com

Qualquer doação será muito bem vinda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário