quarta-feira, 16 de março de 2016

Jovem morre vítima de acidente de trânsito na avenida João Celso filho em Assú

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã de quarta-feira 16 de Março de 2016. O acidente envolveu uma motocicleta tipo Shineray (modelo biz) de cor vermelha e um ônibus de uma empresa de transporte. 
No local, segundo informações o motoqueiro seguia na Avenida João Celso filho quando perdeu o controle da motocicleta e foi colhido pelo ônibus de uma empresa de transporte. A vítima ficou embaixo do ônibus não havendo a necessidade de evitar o ocorrido.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, serviço básico e avançado foram acionado para o local, e constataram o óbito. O motoqueiro foi identificado como João Vitor da Mota, 17 anos de idade. A vítima ficou em baixo no ônibus, enganchado no echo dianteiro do veículo. Ao lado do ônibus, estava a motocicleta com alguns danos materiais e um dos seus chinelos.

Policiais do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual - NORE estão no local fazendo os procedimentos de praxe e aguardando uma equipe do Instituto Técnico Cientifico de Polícia - ITEP, para recolher o corpo e finalizar os procedimentos cabíveis na unidade em Mossoró. 

Fonte: Assú Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário