domingo, 13 de março de 2016

Tragédia: Três pessoas morrem vítimas de acidente de Trânsito, em Santana do Matos

Fotos: Facebook de Edilima Freire
Fonte: Blog PM Jucurutu – No final da tarde deste domingo, 13 de março, por volta das 16h30 min. um trágico acidente automobilístico acabou por vitimar fatalmente três pessoas, no Município de Santana do Matos. O sinistro aconteceu na RN 041, nas proximidades da Fazenda Santa Terezinha, que fica cerca de 02 quilômetros de Santana do Matos, em direção à BR 304.
As informações colhidas pelo Blog PM Jucurutu, na Polícia Militar de Santana do Matos, dão conta de que um veículo tipo Voyage, de cor verde, placa MXV – 3562, de Santana do Matos/RN, teria capotado várias vezes, após o motorista, identificado como Erimar Balbino de Araújo, perder o controle da direção.
No veículo, além do motorista, encontravam-se mais duas pessoas: um homem, identificado por José Lopes da Silva, 64 anos, e uma mulher, identificada apenas por Lindalva, todos residentes na Cidade de Santana do Matos.
Ainda, segundo informações da PM, todas as vítimas chegaram a ser socorridas para o Hospital local, sendo que o senhor José Lopes, conhecido popularmente por “Zé Bié”, faleceu ao dar entrada naquela Unidade Hospitalar. Já, as outras duas vítimas chegaram a ser socorridas para a Capital do Estado, mas não resistiram e morreram antes de chegarem ao seu destino.
A Polícia Rodoviária Estadual de Caicó (3º CPRE) foi até o local, onde colheu todas as informações necessárias para tentarem entender o que ocorreu, mas já se suspeita que todos os três ocupantes do carro estavam sem cinto de segurança, pois todos foram jogados para fora do veículo.
Até o momento não se sabe, ao certo, o que teria ocasionado o acidente, e, só após os exames realizados no ITEP, será possível constatar se o condutor do veículo havia ingerido bebida alcoólica, ou se foram outros os motivos que provocaram a tragédia.
Nosso Blog se solidariza com todos os familiares das vítimas do acidente e deseja que Deus possa agir sobre cada um, dando-lhes capacidade de suportar tamanha dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário