sexta-feira, 15 de abril de 2016

Entre as cidades de Paraú e Triunfo Potiguar, trio praticam assalto á coletivo



A Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, com sede nas dependências do 10º Batalhão comandada pelo Major Assis Santos, receberam uma ligação na noite da última quinta-feira (14), onde a pessoa que estava no outro lado da linha informava ter sido vítima de assalto na RN-233 entre as cidade de Paraú e Triunfo Potiguar. Ao todo, três elementos armados de revólveres, pistola e usando um veículo tipo strada, foram os autores do assalto. O motorista informou que trabalha no coletivo fazendo linha de Natal/Pau dos Ferros no período da noite. 
Os criminosos com arma em punho anunciaram o assalto e renderam todos os ocupantes do veículo que seguia viagem. Vários objetos foram roubados pelos criminosos. Celulares, dinheiro, cartões, documentos entre outros. Por sorte, os bandidos esqueceram de levar um celular no qual foi usado para acionar a polícia. 
O trio obrigaram as vítimas a adentrarem em uma estrada carroçável entre as duas cidades. Sem destino não informado, os criminosos fugiram levando todos os objetos das vítimas. A polícia de Assú enviou o Grupamento Tático Operacional - GTO, para o local onde colheram mais informações sobre o caso e realizaram buscas, porém ninguém foi preso. As vítimas chegaram a anotar a placa do veículo que os elementos ocupavam, através do sinesp, o carro usado no ato criminoso não consta registro de roubo ou furto.
Fonte: Assú Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário