quarta-feira, 20 de julho de 2016

Santana do Matos: Duas motos colidem e, após cair na pista de rolamento, um dos condutores tem cabeça esmagada por caminhão

Foto Focoelho
Fonte: Blog PM Jucurutu – No início da noite desta quarta-feira, 20 de julho, um grave acidente, com uma vítima falta, ocorreu na Cidade de Santana do Matos, mais precisamente na Avenida 27 de Outubro, que corta aquela Cidade.
IMG-20160720-WA0191.jpgDe acordo com informações nos passadas pela Polícia Militar local, o fato se deu quando duas motocicletas colidiram frontalmente, levando um dos condutores a cair no meio da via, no exato momento em que passava um caminhão, que passou com as rodas por cima da cabeça da vítima, esfacelando por completo.
A vítima fatal foi identificada como Severino Barbosa, 65 anos, natural e residente na Cidade de Santana do Matos. Seu Severino, como era conhecido popularmente, prestava serviço no Banco do Brasil de Santana do Matos, através de uma empresa terceirizada. A população santanense está triste pela morte precoce da vítima, ainda mais por ela ser bastante querida na Cidade.
Todos os procedimentos necessários para a apuração dos fatos foram feitos. Uma guarnição do CPRE de Caicó esteve no local, onde cumpriu com os procedimentos de trânsito. O ITEP também se fez presente em Santana do Matos, para a condução do corpo da vítima e posterior liberação para sepultamento.
Nosso Blog se solidariza com a família de “Seu Severino” e deseja que Deus conforte todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário