segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Jovem de 25 anos natural de Campo Grande morre e irmão fica gravemente ferido em acidente na Bahia

Um homem morreu e outro ficou ferido após o capotamento de um caminhão modelo VM-270 Volvo com placa DTT 7631 carregado de peixes e camarões na manhã desta segunda-feira (15) no KM 36 da BR 101 próximo ao município de Esplanada. 

De acordo com apuração da reportagem, o motorista tentou desviar de um veículo com detalhes não informados que vinha fazendo uma manobra perigosa na pista, na tentativa de evitar uma colisão o motorista da carreta acabou perdendo o controle, saindo da rodovia e capotando. O outro veículo também desceu a ribanceira e parou á pelo menos 1 km da BR. Segundo consta o condutor abandonou o carro logo após o ocorrido.

Luiz Carlos (Camisa amarela veio a óbito) e seu irmão Francielton está gravemente ferido.

O motorista do caminhão Francisco Francielton Fernandes teve apenas algumas escoriações pelo corpo. O homem que morreu entre as ferragens do caminhão foi identificado como Luiz Carlos Macedo Fernandes, ele era irmão do motorista e tinha apenas 25 anos, ambos de Campo Grande/RN.
Cerca de 90% da carga de mariscos foi saqueada por populares e motoristas que passavam pelo local. A polícia Rodoviária Federal foi acionada e chegou alguns minutos depois.

O DPT de Alagoinhas também oi acionado e deverá recolher o corpo da vitima nas próximas horas.

Fonte: Da redação Esplanada News - Sempre informando! E GC Na Mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário