sábado, 14 de abril de 2018

A EQUIPE BIXO SOLTO VENCE A EQUIPE GERAÇÃO POTIGUAR EM JOGO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE TRIUNFO POTIGUAR, VERSÃO 2018

EQUIPE BIXO SOLTO
Na tarde deste sábado (14), BIXO SOLTO e GERAÇÃO POTIGUAR jogaram no Gilenão, em jogo valido pelo 3º jogo do Campeonato Municipal de Futebol de Triunfo Potiguar, versão 2018, a Equipe do Bixo Solto com dois (2) gols do atacante Iago venceu pelo placar de 2 a 1.
Esse era um dos jogos mais esperado desse campeonato, a equipe do bixo solto atual vice-campeão, comandada pelo técnico Rodolfo, uma equipe bastante experiente no qual a maioria de seus jogadores já disputam vários campeonatos.  E do outro lado a equipe geração potiguar, formada por garotos, na qual muitos desses jovens estão disputando um campeonato pela primeira vez.  Mas comandada pelo técnico Ademir, um técnico bastante experiente, pois o mesmo coleciona 5 títulos de campeão em sua carreira.
O jogo foi bastante disputado, pois para cada time o que interessava era a vitória.  E logo no início do jogo as equipes foram em busca de abrir o placar. Mas parecia que o primeiro tempo iria termina no 0 a 0, até que no finalzinho o atacante Iago abriu o placar para o bixo solto.
O segundo tempo começou com o mesmo ritmo e logo no início o atacante Judinho marcou para a equipe geração potiguar empatando o jogo. Minutos depois Iago marca o segundo gol para o bixo solto. Mas os garotos da equipe geração potiguar continuaram com muita garra em busca do empate até o último segundo. Mas bixo solto foi o vencedor desse duelo. 
A arbitragem teve bastante trabalho durante a partida, pois distribuiu vários cartões amarelo para atletas das duas equipes, e um vermelho para um jogador do bixo solto.

Parabéns a todos.  
EQUIPE GERAÇÃO POTIGUAR







Nenhum comentário:

Postar um comentário